segunda-feira, 29 de agosto de 2011
Um dia mais que Especial para os Jovens do Tancredo
"Que o Senhor Jesus abençoe cada dia mais esses jovens"
Tudo que fazemos é para honra e glória do Senhor Jesus!!!
Tudo que fazemos é para honra e glória do Senhor Jesus!!!
sábado, 27 de agosto de 2011
OS DESAFIOS DA VIDA CRISTÃ NA JUVENTUDE
Se para muitos falar sobre sexo ainda é um tabu, para o Força jovem da Igreja Universal esse assunto e outros relacionados a juventude são abordados com naturalidade durante os programas da IURD TV.
Recentemente, em Minas Gerais, o bispo Clodomir Santos reuniu o grupo no estúdio para abordar o tema "Como agir quando o namorado quer ter relação sexual". Entre uma experiência e outra, jovens convertidos de diversas partes do mundo entravam ao vivo no programa por meio de um comunicador instantâneo com vídeo e também deixavam comentários no blog do bispo Edir Macedo sobre o assunto.
"Bispo eu estou gostando muito do programa dirigido aos jovens, ele está muito bom. Eu cheguei à igreja com 7 anos, mas me converti aos 15, e o meu desafio foi na escola. Na hora de falar de sexo, eles faziam brincadeiras comigo por se virgem, no momento, tenho 24 anos e posso falar que até agora eu continuo me guardando para a hora certa. Bispo, eu aprendi que para isso Deus tem a hora certa e a pessoa certa", escreveu Ana Odonel direto do México.
Em São Paulo, o bispo Guaracy Santos também deu continuidade ao tema e, ao lado do pastor Jean Madeira, líder do Força Jovem Brasil (foto acima), conduziu um programa, no último sábado (20), conectado a milhões de jovens pelo mundo.
Na ocasião, a jovem Rafaela Rizzo, de 21 anos, revelou que aos 15 anos começou a andar em cemitérios e a fazer pacto com o mal. "Eu me envolvi com mulheres, bebi sangue, tive vontade de morrer, foram 6 anos de humilhações. Mas, hoje, sei como é ser jovem e servir a Deus: vivo em paz e com alegria", destacou.
Além dos debates, voluntários do grupo de diversos estados do Brasil entravam ao vivo por vídeo, mostrando aos internautas a quantidade de jovens que deixaram de sofrer após terem um encontro com Deus. "Para ou continua?" Continua!", gritavam os jovens saudando os companheiros de estúdio.
O pastor Jean Madeira também fez questão de ressaltar que além do apoio espiritual, o grupo presta assistência aos dependentes químicos, por meio do grupo Dose mais forte; oferece atividades esportivas e culturais e também ensina o jovem a buscar e lutar pelos direitos de cidadão, através de palestras e cursos promovidos pelo Jovem Nota 10 e o Se liga 16.
Ao som da canção "Ah! Que dia", a tecladista Lays Rodrigues (foto acima), também membro do Força Jovem, preparou a plateia do estúdio- os milhões de internautas conectados-, para a oração que foi feita pelo pastor Jean Madeira, em favor de todos os sofridos.
sexta-feira, 26 de agosto de 2011
Consagração Força Jovem "Tancredo Neves"
Nesse domingo dia 28/08/11 às 9h00 da manhã, será realizada a Consagração da Força Jovem Tancredo Neves.
Não Percam !!!
Não Percam !!!
A Parábola das Dez Virgens
No dia 24/08/11 (quarta-feira) às 20h00 o Força Jovem realizou a peça teatral "A Parábola das Dez Virgens" com direção do Projeto Cultura. Na oportunidade o Pr. Gleidson fez uma oração, pedindo a Deus que a nossa lâmpada jamais venha se apagar!
sexta-feira, 19 de agosto de 2011
TV IURD, LEVANDO FÉ E ESPERANÇA A TODOS OS JOVENS.....
ASSISTA A MAIS NOVA TV ONLINE DO BRASIL..... |
Transformação de Vida na Argentina - Força Jovem rompendo barreiras internacionais.....
Ela conta que, desde criança, acompanhou as brigas entre os pais e vivia dominada pelas doenças. “Eu sofria de bronquite e com uma hérnia que me impediam de fazer exercícios físicos”, lembra.
Buscando subterfúgios para esquecer os momentos ruins no qual vivia, Florencia se envolveu com más companhias e tornou-se viciada em drogas. “Além do vício, eu só queria ouvir músicas satânicas e passear pelos cemitérios. Cheguei ao ponto de cortar meu corpo com a faca, pois já não queria mais viver”, declara.
Diante de tantos problemas, ela decidiu buscar ajuda no Força Jovem e descobriu que Deus poderia mudar a vida dela. E foi isso o que aconteceu. “Hoje, não sou mais doente, viciada e vivo em paz com todos ao meu redor. Minha família inteira está na presença de Deus”, comemora com alegria.
segunda-feira, 15 de agosto de 2011
quinta-feira, 11 de agosto de 2011
Jejum de Daniel
“Daniel, pois, quando soube que a escritura estava assinada, entrou em sua casa e, em cima, no seu quarto, onde havia janelas abertas do lado de Jerusalém, três vezes por dia, se punha de joelhos, e orava, e dava graças, diante do seu Deus, como costumava fazer.” Daniel 6.10
Assim como o profeta Daniel – que orava três vezes ao dia –, durante 21 dias, os participantes também deverão orar às 9h da manhã, às 3h da tarde e às 11h da noite. Além do mais, para que a faxina espiritual seja completa, é necessário que a mente esteja limpa das coisas deste mundo. Por isso, quem participar, deverá se privar de toda forma de informação secular, veiculada em sites, jornais impressos, revistas, programas de tevê, rádio, internet e entretenimentos.
Logicamente, no início, o participante se sentirá estranho, como um peixe fora d’água, neste mundo inundado de todo o tipo de assuntos que nada têm a ver com a fé. No entanto, à medida que os dias forem passando, ele perceberá a grande mudança que o Espírito de Deus estará fazendo em seu interior.
O Jejum de Daniel é uma grande oportunidade para quem ainda não nasceu de Deus e quer ter um encontro com Ele, e para aquelas pessoas que almejam um crescimento espiritual ainda maior do que já possuem.
É no momento do batismo com o Espírito Santo que percebemos o quanto imaturos nós éramos, e o quanto dependentes dos outros estávamos quando o assunto era a nossa própria vida espiritual. Então, para ter esta transformação, participe da campanha e lute para receber o Selo de Deus.
domingo, 7 de agosto de 2011
sábado, 6 de agosto de 2011
Deus não nos chamou para tentar.
As pessoas costumam dizer a seguinte frase: Você só vai conseguir se você tentar.
O que mais as pessoas fazem na vida é tentar, e infelismente sempre voltam frustadas de suas tentativas.
Deus nunca chamou ninguém para tentar, mas sim para conseguir.
É o caso de Moisés, ele tinha um sonho de libertar o povo do Egito, e Deus quando o chamou, não o chamou para mais uma tentativa, mas para conseguir libertar o povo das mãos de Faraó.
Por nove vezes Moisés tentou tirar o povo do Egito. Foram nove tentativas sem sucesso, por que?
Porque somente na décima vez é que houve o sacrifício, nove vezes anteriores ele lutou sem sacrifício, e todas as vezes que você lutar sem o sacrifício, ou seja, sem pagar o preço devido, você vai chegar a seguinte conclusão, foi mais uma tentativa.
Quantas são as pessoas que estão dentro da igreja tentando realizar os seus sonhos? E muitas infelizmente vão morrer tentando, porque não querem sacrificar, não querem pagar o preço.
quarta-feira, 3 de agosto de 2011
[Para Meditar] Visita Inesperada
“Querida Ruth, estarei próximo de sua casa no sábado à tarde e passarei para visitar-te. Com amor, Jesus.”
Suas mãos tremiam quando colocou a carta sobre a mesa. “Porque o Senhor vai querer visitar-me? Não sou ninguém especial, não tenho nada para oferecer-lhe…” Pensando nisso, recordou o vazio reinante nas estantes de sua cozinha. “Ai, não! não tenho nada para oferecer-lhe! Terei que ir ao mercado e comprar alguma coisa para o jantar.”
Buscou a carteira esvaziou o conteúdo sobre a mesa. “Bom, comprarei pão e alguma outra coisa, pelo menos.” Colocou um casaco e se apressou em sair. Um pão francês, um pouco de peru e uma caixa de leite… Ruth ficou com pouco dinheiro que lhe deveriam durar até na segunda-feira. Mesmo assim, se sentiu bem, saiu a caminho de casa com sua humilde compra debaixo do braço.
- Olá, senhora! pode nos ajudar?
Ruth estava tão distraída pensando no jantar, que não viu as duas pessoas que estavam de pé no corredor. Um homem e uma mulher, os dois vestidos com pouco mais que farrapos.
- Olhe, senhora, não tenho emprego, e minha mulher e eu temos vivido ali fora na rua está fazendo frio e estamos sentindo fome, e se a senhora pudesse nos ajudar, ficaríamos muito agradecidos…
Ruth olhou para eles com mais cuidado. Estavam sujos e tinham mal odor e, francamente, ela estava segura de que eles poderiam conseguir algum emprego se realmente quisessem.
- Senhor, eu queria ajudar, mas eu mesma sou uma mulher pobre. Tudo que tenho são umas fatias de pão, mas tenho um hóspede importante para esta noite e planejava servir isso à Ele.
- Sim, senhora, entendo. De qualquer maneira, obrigado.
O homem colocou o braço em volta dos ombros da mulher e se dirigiram para a saída. À medida que os via saindo, Ruth sentiu um pulsar familiar em seu coração.
- Senhor, espere!
O casal parou e voltou à medida que Ruth corria para eles e os alcançava na rua.
- Olhe, quer aceitar este lanche? Conseguirei algo para servir ao meu convidado.
E estendeu a mão com o pacote contendo o lanche.
- Obrigado senhora, muito obrigado.
- Obrigada, disse a mulher e Ruth pode perceber que ela estava tremendo de frio.
- Sabem, tenho outro casaco em minha casa, tome este.
Ruth desabotoou seu caso e o colocou sobre os ombros da mulher e sorrindo voltou a caminho de casa… sem seu casaco e sem nada para servir ao seu convidado.
- Obrigado senhora, muito obrigado.
Ruth estava tremendo de frio quando chegou na porta. Agora não tinha nada para oferecer ao Senhor. Procurou a chave rapidamente na bolsa enquanto notou outra carta na caixa de correio. “Que raro, o carteiro nunca vem duas vezes em um dia.” Pegou a carta e abriu-a:
“Querida Ruth, Foi bom vê-la novamente. Obrigado pelo delicioso lanche e obrigado também pelo esplêndido casaco. Com amor, Jesus.”
Assim acontece muito com várias pessoas. Aceitar Jesus, que Ele viva em nosso lar e esteja sempre conosco é ajudar o próximo com o alimento indispensável para agradar a Deus: a fé.
Assinar:
Postagens (Atom)